S&P Dow Jones lança cinco novos índices de criptomoedas

O provedor de dados S&P Dow Jones Índices adicionou cinco novos índices à sua lista existente de benchmarks do mercado cripto

O provedor de dados S&P Dow Jones Indices adicionou cinco novos índices à sua lista existente de referências do mercado de criptomoedas, de acordo com um comunicado à imprensa.

O principal é o Índice S&P Cryptocurrency Broad Digital Market (BDM) – uma forma de rastrear a saúde geral do mercado cripto, derivado do desempenho de mais de 240 moedas diferentes.

Os outros quatro índices são essencialmente subconjuntos do Broad Digital Market Index: o LargeCap Index se concentra em criptomoedas com “grandes” capitalizações de mercado; o Ex-MegaCap Index incorpora todos os dados do Broad Digital Market Index, excluindo Bitcoin e Ethereum; o LargeCap Ex-MegaCap Index rastreia os dados do conjunto LargeCap sem Bitcoin e Ethereum; e Ex-LargeCap exclui inteiramente o conjunto LargeCap.

O S&P Dow Jones Indices é responsável por duas da O S&P Dow Jones Indices é responsável por duas das mais importantes métricas do mercado de ações – o S&P 500 e o Dow Jones Industrial Average (geralmente apenas “o Dow”). A empresa anunciou sua entrada no mercado de criptomoedas no final do ano passado, em parceria com a empresa de dados blockchain Lukka, e desde então lançou índices para Bitcoin, Ethereum e o desempenho combinado dos dois. O fato de estar usando o mesmo sistema de

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.