Binance, maior plataforma de criptomoedas do mundo, planeja ter sede física
Spread the love

A Binance, a maior plataforma de criptomoedas do mundo em volume de negociação, planeja ter uma sede física, uma importante concessão para os reguladores, conforme o jornal Nikkei Asia. Apesar de operar em dezenas de países, a empresa não possui nenhuma sede registrada e opera em uma estrutura descentralizada.

“Não temos uma sede e muitos reguladores coçam a cabeça”, afirmou Changpeng Zhao, conhecido como CZ, presidente da Binance, ao jornal. “Eles não conseguiam realmente entender uma organização como essa. Portanto, agora vamos buscar uma estrutura padrão que os reguladores em todo o mundo entendam e com a qual se sintam confortáveis.”

A plataforma ainda não decidiu onde vai instalar a sede, de acordo com Zhao. A empresa comemorou seu quarto aniversário em julho em meio a problemas. Autoridades na Itália, Japão e Reino Unido emitiram avisos sobre as atividades não autorizadas de negociação de moedas digitais da Binance, o que levou à fuga de investidores institucionais, segundo o Nikkei Asia.


Spread the love