Menino de 11 anos prepara marmitas para moradores de rua
Spread the love

Depois de ver moradores de rua passando fome, garoto começou iniciativa que logo mobilizou outras pessoas em prol dos mais necessitadosVolume 90% 

João Venturi, da CNN, em São Paulo08/05/2021 às 22:01Compartilhe:

Ouvir notíciahttps://audio10.audima.co/iframe-later-new-cnn-audima.html?skin=new-cnn&statistic=true&clientAlias=

Depois de ver moradores de rua passando fome, Ramon Hsieh, de apenas 11 anos, resolveu buscar uma maneira de ajudar os mais necessitados, especialmente em meio à pandemia de Covid-19, e assim começou a preparar marmitas para ajudá-los.

Logo, sua iniciativa, que no começo contou com o apoio de seus pais, mobilizou diversas outras pessoas em uma onda de solidariedade em prol dos mais necessitados.PUBLICIDADELeia mais

A iniciativa fez o pai, o publicitário Fauze Hsieh, registrar os momentos do filho na cozinha. Logo as fotos e vídeos cozinhando em cima de um banquinho no fogão foram parar nos grupos de WhatsApp e, assim, a ação viralizou e ganhou mais adeptos. 

Ramon, que sequer pensa em ser cozinheiro um dia, acabou ganhando o apoio da família inteira e colocou todo mundo para trabalhar. “Vi como eles passavam fome, fiquei com dó e comecei a fazer”, afirmou o menino à CNN.


Spread the love