Presença no VMA 2021, Anitta é a primeira artista brasileira a participar da premiação
Spread the love

Na noite deste domingo (12) ocorreu o Video Music Awards (VMA), premiação americana organizada pela MTV, que elege os melhores videoclipes do ano desde 1984.

Nesse ano, uma das artistas a conquistar espaço no evento foi Anitta, que comemorou o status de primeira artista brasileira a participar da cerimônia. A cantora divulgou nas redes sociais que faria uma apresentação exclusiva da música “Girl From Rio” na premiação e o público brasileiro esperou pela perfomance, que não veio.

Anitta realmente se apresentou no VMA, mas a música não foi exibida no Brasil, deixando os fãs decepcionados. O motivo para a não-exibição foi o seguinte: a apresentação da cantora foi pré-gravada e fez parte de uma ação publicitária do Burger King. Por isso, Anitta não se apresentou nos palcos do evento, mas teve um clipe exibido durante os comerciais da premiação, gravado exclusivamente para a ocasião.

Como os patrocinadores da MTV americana não foram os mesmos da MTV brasileira, a perfomance não foi exibida por aqui.

De toda forma, a cantora marcou presença e entrou para a história como a primeira artista brasileira a participar do evento.

*Fonte: G1


Spread the love

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.