TAG Vozes Negras: vamos enegrecer nossas bibliotecas?
Spread the love

Quem é fã de literatura provavelmente já ouviu falar da TAG – Experiências Literárias. Para quem não conhece, a TAG é um clube de assinatura de livros que envia para a casa do assinante, todo mês, um livro em edição exclusiva, uma revista com conteúdo extra sobre o autor e obra e um mimo relacionado à leitura. 

Contando com dois planos distintos, TAG Inéditos — que envia apenas livros ainda não lançados no Brasil — e TAG Curadoria — modalidade que conta com a indicação de uma personalidade do mundo das artes — o clube já tem mais de 50 mil assinantes e continua crescendo.

A última aposta do clube é um projeto editorial chamado TAG Trilhas Literárias, uma nova proposta aberta também para quem não é assinante. A novidade, que tem início com a temática Vozes Negras, traz um box com 7 livros de autores negros em edição exclusiva, revistas para cada obra com conteúdo extra, brindes e acesso vitalício à uma plataforma multimídia que trará debates, vídeos, podcasts e textos de apoio feitos por especialistas. 

Entre os nomes participantes, estão a autora Conceição Evaristo, Criolo e Kalaf Epalanga.

Os livros presentes no box são:

  • Úrsula, de Maria Firmina dos Reis (primeiro romance brasileiro escrito por uma mulher negra)
  • Amada, de Toni Morrison (primeira e única autora negra vencedora do Nobel de Literatura)
  • Clara dos Anjos, de Lima Barreto
  • A autobiografia de minha mãe, de Jamaica Kincaid
  • No seu pescoço, de Chimamanda Ngozi Adichie
  • Dentes brancos, de Zadie Smith
  • O avesso da pele, de Jeferson Tenório

A pré-venda com desconto termina nos próximos dias mas o box continuará disponível para compra fora do preço promocional. Vale a pena conferir e apoiar a iniciativa.

*Fonte: TAG Livros


Spread the love

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.