Editorial – Entra e sai: Prefeitos, Governadores e Presidentes, e as tragédias a exemplo agora, a de Petrópolis continuam.
Entra e sai: Prefeitos, Governadores e Presidentes, e as tragédias a exemplo agora a de Petrópolis continuam.
A nossa cultura é atacar os efeitos e esquecermos das causas e estas repousam na falta da infraestrutura dos três níveis hierárquicos governamentais. É lamentável, é triste é vergonhoso que nossos dirigentes, contem com a misericórdia alheia.
Novas eleições se aproximam, e o povo obrigado a votar, e sem a opção de poder punir os eleitos que não cumpriram os seus papéis através do voto distrital simplesmente capitularão mais uma vez.
Agenor Candido
Editorial: Rússia x Ucrânia x Otan x USA
Existe uma charge de dois animais, asnos, querendo comer em duas vasilhas distante para ambos em separado. A crise da Ucrânia reflete este principio. A Rússia decadente moralmente (sem a pauta democrática), e sem recursos sente-se roubada do nunca foi seu. A Otan sem o EUA não significa nenhum risco para a Rússia, mas com os USA no tabuleiro a conversa é diferente. Quem tem órgão excretor tem medo de começar o que não vai se sair bem. A Alemanha entra nesta confusão pois é dependente do Gás da mãe Rússia. O mundo assiste, sem poder até de dar pitaco subdesenvolvido e certamente será o mais prejudicado se os envolvidos chegarem as vias de fato. Isto posto nos resta Orar.
Equipe Seven Ports







































































